sexta-feira, 17 de abril de 2015

Esporte fortalecido em Belford Roxo


                           Secretaria intensifica projetos na Cidade do Amor

Não resta a menor dúvida que o esporte em Belford Roxo evoluiu consideravelmente nos últimos anos. Com reuniões pontuais, que focam em englobar professores ao programa Segundo Tempo, o secretário de esportes Rodolfo de Carvalho enfatizou o resgate para formandos que ganharão o seu primeiro emprego. 

-Na verdade, essa reunião foi a ordem de início do Segundo Tempo, um programa do Ministério dos Esportes em parceria com a Prefeitura de Belford Roxo, onde alguns professores do município estão sendo contemplados. Estamos fazendo cursos de capacitação para poder resgatar esse pessoal da faculdade para dar a eles o primeiro emprego. Quando se fala em educação física a gente englobou a Secretaria de Esportes junto a estes profissionais que estão chegando hoje. Disse.

FORTALECIMENTO DO ESPORTE EM BELFORD ROXO

-É um sonho. A gente faz uma faculdade de educação física, que é pouco remunerada, recebe o convite do prefeito para cuidar do esporte como um todo e ter um monte de amigos de classe na platéia querendo que você faça um bom trabalho e deixar um legado em Belford Roxo. Tudo o que a gente cria vira novidade, vira referência. Hoje na Baixada estamos entre os três primeiros colocados, onde a equipe de esporte de Belford Roxo vai tem uma representatividade. Criamos um Centro de Iniciação de Lutas Olímpicas. A realidade é que os amigos vem aqui pegam as ideias, buscam conhecimento e temos uma facilidade com o Ministério dos Esportes, as portas estão sempre abertas. O prefeito Dennis Dautmam e a Secretaria de Esportes deixarão um legado nesses quatro anos. Comentou.

PROGRAMAS E PROJETOS


-Toda a ideia e o programa feito no papel, e todo o projeto que foi cadastrado em Brasília, estão se tornando realidade. Vamos licitar quatro praças, a reforma da Vila Olímpica, o ginásio. A Vila olímpica tem mais de vinte anos que nunca foi colocado um prego, e agora virou realidade vamos construir e reformar com obras na Secretaria de Esportes, uma secretaria que não tem recursos, mas tem trabalho. Encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário